Com carro "traseiro”, Chico registra 11º tempo

7 de novembro de 2009

Chico Serra reclamou de um carro com tendência a sair de traseira nos treinos livres desta sexta-feira (6) no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, palco da décima etapa da Copa Nextel Stock Car. Mesmo assim, o piloto da Hot Wheels Racing marcou o 11º melhor tempo na segunda sessão, com 1min00s355. O dono do melhor tempo foi seu filho Daniel, com 59s123 (média de 177,73 km/h).

“Fizemos alguns ajustes, mas o carro se mostrou bastante traseiro nas entradas de curva. No entanto, hoje não passamos pneus novos, o que faremos só amanhã. Acho que só de andar com a borracha nova, essa tendência do carro deve se corrigir por causa da melhor qualidade do composto”, afirmou.

“Acho que amanhã (sábado) deveremos saber do real potencial do nosso carro”, disse o tricampeão, que registrou sua última vitória na categoria justamente no circuito da Capital Federal.

A programação deste sábado (7) em Brasília será aberta às 8h15 com o terceiro treino livre. O classificatório terá início às 11h40. A largada para a décima etapa, no domingo (8) acontece às 11 horas, com transmissão ao vivo pela Rede Globo, no programa Esporte Espetacular.

Foto:Luca Bassani/Divulgação.