Marcos Gomes faz o quinto melhor tempo no treino da Stock Car em Brasília

7 de novembro de 2009

O paulista Marcos Gomes  cravou o quinto melhor tempo no treino livre desta sexta-feira, disputado hoje, em Brasília, onde será disputada a décima etapa da Stock Car. O piloto andou entre os primeiros colocados nas duas sessões cronometradas do dia, mas ainda acredita pode lutar pela pole position.

“O carro foi bem, evoluiu bastante da corrida de Curitiba para cá, mas ainda acho que dá para render mais. Podemos encontrar um ajuste melhor e lutar por uma posição na primeira fila do grid de largada”, afirmou o piloto.

Gomes ainda lembrou que parte da evolução se deve ao investimento que ele e seu patrocinador, a Dolly, fizeram para a prova de Brasília. Foram compradas novas peças e as novidades já surtiram efeito.

“Nós compramos algumas peças para substituir as que estavam desgastadas, fizemos algumas alterações no ajuste para esta prova e estamos andando entre os cinco primeiros. Agora é torcer para o carro evoluir ainda mais e melhorar para o classificatório de sábado.” Foto: Fábio Oliveira/FR1/Divulgação.