Stock Car: Valdeno Brito segue otimista para corrida de Brasília

7 de novembro de 2009

Após os treinos livres desta sexta-feira (6), o piloto paraíbano Valdeno Brito segue confiante na 10ª etapa da Copa Nextel Stock Car, que está sendo disputada no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília. No primeiro treino do dia o piloto da Blausiegel ficou com o sexto melhor tempo (1:00.267) e, no segundo, Valdeno pouco andou devido à chuva. “No treino da tarde fizemos uma modificação no carro e quando entramos na pista já estava chovendo e assim ficou difícil fazer um bom tempo como o pessoal que pegou a pista seca”, comentou.

 

“Mas, independentemente disso, seguimos otimistas para o treino classificatório, pois no primeiro treino livre, sentimos que estamos bem competitivos e temos condições de largar em uma boa posição. Só falta acertar o carro da melhor maneira possível”, disse Valdeno Brito, da equipe RCM Motorsport.

Neste sábado (7), será disputado o último treino livre, entre as 8h15 e 9h20 e, às 11h40, terá início o treino classificatório. A segunda corrida da Mobil Super Final acontecerá no domingo (8), às 11h, com transmissão da TV Globo.

 Foto:  Photo&Grafia/Divulgação.