Eduardo Leite comemora prova de recuperação, mas lamenta não pontuar em Brasília

8 de novembro de 2009

O piloto largou dos boxes, fez uma prova agressiva, com muitas ultrapassagens, mas lamentou não ter entrado na zona de pontuação, dando mais uma demonstração de que é uma das revelações da Copa Vicar. Na prova deste domingo, disputada em Brasília, o piloto largou dos boxes, devido a um problema no motor, e fez uma respeitável prova de recuperação.

“Andei bem, o carro estava com boa velocidade final, mas falhava um pouco nas saídas de curvas. Mesmo assim, consegui ultrapassar 14 adversários. E até poderia ter feito uma prova melhor se não tivessem demorado para me soltar dos boxes. Só deixaram eu largar quando os carros estavam uma reta na minha frente”, diz Leite.

Mesmo destacando seu desempenho e demonstrando felicidade pela boa pilotagem na prova deste domingo, o paulista deixou clara a frustração por não ter marcado pontos.

“De certa forma, tudo o que fiz não valeu muita coisa, analisando de forma prática. Eu cheguei em 16º lugar e fiquei fora da zona de pontuação, faltou ganhar mais uma posição para marcar ponto”, lamentou.

A próxima e última etapa da Copa Vicar acontece em Interlagos, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.
Foto:Fábio Oliveira/RF1/Divulgação.