Original Reis larga na quinta fila neste domingo

14 de novembro de 2009

Os treinos classificatórios da Fórmula Truck terminaram neste sábado, em Curitiba, com o líder do campeonato Felipe Giaffone com a pole position. Para a equipe goiana Original Reis Competições os treinos mostraram alguns problemas no caminhão. Leandro Reis terminou o treino na 11ª colocação e José Maria Reis ocupou apenas a 22ª posição.

Para o piloto José Maria Reis, que subiu ao pódio na última prova, a corrida deste domingo será de recuperação. “Trabalhamos duro durante este final de semana para conseguir a melhor posição no grid de largada. Meu caminhão não esteve bem durante os treinos da manhã, no classificatório tivemos algum problema de motor”, contou Zé Maria. A equipe está trabalhando para descobrir o problema no caminhão e conseguir resolver antes do treino de aquecimento que acontece neste domingo, pela manhã.

O piloto do caminhão de número 51, Leandro Reis, larga no pelotão intermediário ocupando a 11ª posição. “Fizemos um treino relativamente bom, mas mesmo assim não fiquei contente. Poderíamos brigar pelos cinco primeiros lugares. Amanhã (domingo) terei que brigar para sair do pelotão intermediário e ficar entre os cinco pilotos”, explica Leandro.

A corrida deste domingo acontece às 14h com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes de televisão, com narração de Téo José, comentários de Eduardo Homem de Mello e reportagens de Luiz Silvério.