Wellington Justino renova com a Hot Car Competições e correrá pela Pick-up Racing em 2010

18 de novembro de 2009

Resta apenas uma etapa da Copa Vicar/Stock Car para o término da temporada 2009, mas Wellington Justino já tem seu futuro traçado em 2010. O piloto acaba de renovar com a Hot Car Competições, sendo que esta será sua quinta temporada com a equipe. Para o próximo ano Justino terá um novo desafio pela frente, já que a organização irá eliminar a categoria Copa Vicar, permanecendo apenas a Copa Nextel, e a Pick-up Racing, para onde o piloto goiano migrará.

A parceria entre Justino e a Hot Car começou em 1998 na Copa Fiat/Brasileiro de Palio. Em 2002 voltou à equipe para correr nas Mil Milhas Brasileiras, onde foram campeões. No ano seguinte (2003), o piloto participou da Stock Car Ligh também pela Hot Car, quando conquistou o vice-campeonato, retornando nesta temporada, e agora renovando para o próximo ano.

Para Justino, 2010 será a oportunidade de buscar resultados, já que este ano alguns imprevistos atrapalharam seus planos. “A renovação é com intuito de lutar pelo título. Apesar dos problemas, tivemos resultados excelentes ao longo das etapas, e o fortalecimento da dupla – equipe/piloto foi acentuado”, afirmou o piloto que já pensa na próxima temporada. “Vamos começar desde já um cronograma de atividades para focar na próxima temporada e brigar pela vitória no campeonato”, concluiu.

O calendário 2010 da Stock Car terá início em 23 de março em Interlagos, a Pick-up Racing terá um total de 08 etapas, ainda sem definição de datas.

A 9ª e última etapa da Copa Vicar -Stock Car está marcada para o dia 06 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.