Copa Troller Nordeste: trilhas definidas para a etapa final

25 de novembro de 2009

A organização da Copa Troller Nordeste quer marcar o encerramento da temporada 2009 com mais uma grande prova, do jeito que os troleiros gostam. Finalizado o levantamento das trilhas e estradas, a expectativa é de mais uma disputa técnica e com muita navegação. Serão cerca de 140 quilômetros de etapa, com 90 deles navegáveis, com largada a partir das 10h, no Lisboa Praia Hotel, na Praia do Futuro, local também da chegada, na capital cearense. As inscrições já estão abertas e podem se feitas pelo site oficial, www.troller.com.b r.

A quinta e última etapa terá uma boa variedade de terrenos. Os pilotos e navegadores terão pela frente estradas em canaviais, loteamentos e dunas, exigindo bastante da dupla ao longo da prova. “A ideia era fazer uma etapa com tudo que a comunidade gosta. Com isso, teremos uma prova na qual a navegação vai, mais uma vez, ser muito importante”, explica Deco Muniz, diretor de prova da Copa Troller.

“Os trechos estão em regiões já conhecidas dos participantes, como Aquiraz e Prainha, o que ajudará a todos. Mas aviso que será bem diferente da primeira etapa, ou seja, uma disputa digna do encerramento da Copa Troller”, completa Deco, que nesta segunda-feira fez os últimos ajustes para a prova juntamente com toda a equipe técnica.

A base da etapa será no Lisboa Praia Hotel, na avenida Dioguinho, 3860, Praia do Futuro. Ali serão montadas a secretara de prova, que funcionará a partir de sexta-feira (27) para inscrições, vistoria, briefings e aula de navegação.

Foto:Doni Castilho/Divulgação.