Kartódromo Municipal de Praia Grande realiza final neste domingo

27 de novembro de 2009

Será realizada neste domingo, às 9h, no  Kartódromo Municipal de Praia Grande ) a rodada final da Copa Litoral de Kart que definirá os campeões das categorias Cadete, Stock F-400, F-400 Sport e RD 135.

Uma das mais tradicionais equipes do kartismo nacional, a equipe Marinho’s Motors estará presente no evento, trazendo seus “Lobos” que prometem lutar pelo alto do pódio. Na pista estarão os kartistas Julio Reis (Marinho’s Motors/ Refrigerantes Dolly/ Planet Kart/ PPK) e o estreante Carlos Henrique (Marinho’s Motors) alinharão no grid da categoria Dois Tempos, classe destinada aos micromonopostos equipados com motor de 125cc com preparação livre.

Com mais de dez anos de experiência no kartismo, Julio Reis é portador de surdez profunda, mas integra a elite do kartismo nacional na classe Graduados A e tem no circuito de Praia Grande uma de suas pistas prediletas. “Já andei em pistas de todo o pais, mas Interlagos e Praia Grande tem sempre um desafio especial e dão mais prazer em competir. Se chover então vai ficar perfeito”, afirma Julio.

Piloto santista e formado na pista litorânea, Bruno Feliciano (Marinho’s Motors/ KTT) é um dos destaques da categoria Junior, sempre com resultados expressivos e nesta etapa também fará sua estréia entre os “Lobos” da Marinho’s Motors e competindo com um poderoso Parilla da 125cc, fatores que fazem o jovem kartista passar a integrar a seleta lista de favoritos dessa categoria. Na categoria F-400 Master, as cores da equipe Marinho’s Motors serão defendidas por Ezequiel França (Marinho’s Motors/ Dynalf), experiente piloto “especialista” na condução dos “four stroke”.

“Esta pista de Praia Grande é realmente desafiadora e faz com que o piloto aprenda muito, pelo que, sempre que podemos, estamos competindo por aqui. Neste final de semana o (Felipe) Massa faz o Desafio das Estrelas e nossa equipe estará fazendo ao mesmo tempo o Desafio das Estrelas do Mar”, declarou com o habitual bom humor Mario de Souza Jr, o Marinho, team owner da Marinho’s Motors.