Rodada dupla de Interlagos promete maior grid do ano

27 de novembro de 2009

Os apaixonados por automobilismo que forem ao Autódromo de Interlagos, no próximo fim de semana, com certeza vão assistir a um verdadeiro show. Além de presenciarem a estreia mundial do Lamborghini Gallardo LP 560, quem for ao circuito paulista vai poder ver o grid cheio para as últimas duas corridas de 2009 do Itaipava GT3 Brasil.

Além de máquinas como Porsche 997, Ferrari F430 e Scuderia, Lamborghini Gallardo, várias outras máquinas que não vinham participando do campeonato, estarão na pista para esta rodada dupla de encerramento da temporada.

Já foi confirmada a presença de um Dodge Viper Competition, outro modelo pode ser confirmado, assim como dois Ford GT, dos atuais bicampeões da categoria, Xandy Negrão e Andreas Mattheis, e do vice-campeão do ano passado, Walter Salles, que demonstraram a intenção de disputar a rodada dupla final em São Paulo.

Há ainda a possibilidade de a equipe Via Italia trazer mais um Ferrari Scuderia para as corridas do próximo fim de semana no tradicional circuito paulista. Atualmente, apenas Chico Longo e Daniel Serra competem com a supermáquina italiana.

Mais um Lamborghini Gallardo, além do LP 560, deverá estar no grid também. Com todas essas possibilidades, a expectativa é de que entre 15 e 20 carros dos sonhos estejam na pista.

Além das últimas duas corridas da temporada, o fim de semana de encerramento do Itaipava GT3 Brasil vai ter atrações musicais. O rapper americano Ja Rule e o cantor Paulo Ricardo farão shows após a corrida e promete agitar ainda mais o domingo de velocidade na capital paulista.