Nonô Figueiredo espera concluir a temporada com um bom resultado

4 de dezembro de 2009

Após 10 vencedores diferentes em 11 corridas, a temporada mais equilibrada dos últimos tempos da Copa Nextel Stock Car chega ao fim nesse próximo domingo dia 06 de dezembro com a realização da sua última etapa no autódromo de Interlagos (SP). A corrida será transmitida ao vivo pela Rede Globo, a partir das 11:00 horas, dentro do programa Esporte Espetacular.

Nonô Figueiredo e Duda Pamplona, companheiros de equipe na Officer Motorsport seguem para Interlagos com o objetivode encerrar a temporada mantendo o bom retrospecto no circuito paulista. Na primeira etapa do ano realizada em abril Nonô Figueiredo conquistou a quinta posição e na etapa de julho Duda terminou na sétima colocação.

“O objetivo é o mesmo de sempre, trabalhar nos treinos para ter um bom carro na classificação e consequentemente ter mais chances na corrida. Terminar a temporada com uma boa performance será um presente para todos os meus parceiros, torcedores e tambem para os meus mecânicos que dividem comigo essa busca pela vitória e por bons resultados”, conta Nonô.

Tradicionalmente em Interlagos, o box da equipe Officer Motorsport é um dos mais movimentados no domingo de manhã, somando os convidados das empresas que apoiam Nonô e a equipe, mais de 3.000 pessoas estarão em Interlagos torcendo por um bom resultado e acompanhando a ultima etapa do ano da principal categoria do Brasil.

O ano de 2010 será de mudanças na Stock Car, pois a partir da próxima temporada a categoria passará a adotar o etanol, combustível menos poluente, que vai de encontro à intenção de diminuir a emissão de carbono, para isso será adotado um novo motor com 520 Hp de potência. A primeira da próxima temporada está marcada para o mês de março.

Foto: Divulgação.