F-Truck:Equipe Original Reis Competições testa equipamento em Goiânia

8 de dezembro de 2009

O piloto Leandro Reis, da equipe Original Reis Competições, treina nesta quarta-feira (9), a partir das 14 horas, no autódromo de Goiânia. A atividade servirá para testar os ajustes feitos no motor do caminhão, que voltou do Sul do país na semana passada. A atividade também terá a participação do piloto paulistano Roberval Andrade.

O outro caminhão da equipe, que também tem como piloto e chefe Zé Maria Reis, será transportado hoje para Brasília. A expectativa para a corrida deste fim de semana é de fechar o ano com mais um pódio. “O circuito de Brasília é muito bom. Sempre me dou bem por lá”, comentou Zé Maria.

Zé Maria aposta em uma corrida bastante equilibrada. “Muitos pilotos estão lutando pelo título e outros querem marcar pontos. Isso vai deixar a corrida bastante disputada”, adiantou o piloto.

O ano de 2009 foi muito importante para a equipe Original Reis Competições. Na etapa de Goiânia, em junho, Leandro Reis conquistou o primeiro pódio de sua carreira e da história da equipe na Fórmula Truck. Depois, em Santa Cruz do Sul, em outubro, foi a vez de Zé Maria deixar sua marca e subir ao pódio.

As atividades da última etapa da Fórmula Truck começam na sexta-feira com os primeiros treinos livres às 12 horas e às 15 horas. No sábado, mais dois treinos livres, o primeiro às 9 horas e o segundo às 11 horas. A tomada de tempo será às 14 horas. A corrida, no domingo, começa às 14 horas.

Foto: Orlei Silva/Divulgação.