Leandro Reis é o mais rápido do primeiro dia de treinos

11 de dezembro de 2009

O piloto goiano Leandro Reis, da Original Reis Competições, começou o fim de semana decisivo da Fórmula Truck andando na frente. Leandro foi o mais rápido (1min10s882) no primeiro dia de treinos livres no autódromo Nelson Piquet, nesta sexta-feira (11), em Brasília. Ele foi seguido pelo terceiro colocado no campeonato, Wellington Cirino que marcou 1min11s625. Em terceiro passou o piloto da casa Geraldo Piquet (1min11s826).

O outro piloto da equie goiana, Zé Maria Reis teve problemas com o motor e só foi para a pista no segundo treino livre. “O problema não foi nada grave e já resolvemos. Estou pronto para andar amanhã”, disse. Zé Maria, que também é chefe da equipe contou que as apostas do fim de semana são em Leandro. “A pista é muito rápida e ele conseguiu abrir quase um segundo de vantagem para o segundo colocado”, contou.

Neste sábado (12) as atividades continuam com mais uma sessão de treino livre e a tomada de tempo marcada para às 14 horas.A corrida será no domingo (13) a partir das 14 horas.