Fórmula Truck não deve ir para o Ceará em 2010

24 de janeiro de 2010

Como foi publicado aqui mesmo no Carros e Corridas, a etapa cearense da Fórmula Truck poderá ficar de fora do calendário oficial da categoria em 2010.

A temporada começa no dia 7 de março em Guaporé, RS, em seguida estão confirmadas as corridas  nos dias: 11 de abril – Rio de janeiro, RJ; 16 de maio – Caruaru, PE; 27 de junho – a definir; 25 de julho – São Paulo, SP; 22 de agosto – Londrina, PR; 19 de setembro – Buenos Aires, AR; 17 de outubro – Santa Cruz, RS

14 de novembro – Curitiba, PR ; e 05 de dezembro – Brasília, DF. Como a etapa da Truck em terras alencarinas acontecia antes ou após a  de Caruaru, não houve a confirmação da corrida no Ceará.

De acordo com pessoas ligadas à Neusa Navarro Félix, comandante da Truck, a não realização da corrida no autódromo Virgílio Távora pode ser “atrapalhada” por conta de uma grande reforma que será desencadeada para tornar o autódromo um dos melhores do país. O Projeto já foi apresentado ao governador Cid Gomes e deve sair do papel em breve.

Com um autódromo mais seguro e com melhor infra-estrutura o ceará candidata-se a receber etapas de outras importantes categorias nacionais e internacionais.

Foto: Orlei Silva/Divulgação.