Dupla Willem e Doris van Hees se prepara IV Rally de Barretos

12 de fevereiro de 2010

Após um longo período longe das trilhas, a Equipe Codipar Racing se prepara para o primeiro desafio da temporada. Trata-se do IV Rally de Barretos, prova de abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country, que será disputado de 12 a 14 de março, em Barretos (SP).

A dupla Willem e Doris van Hees marcou presença no Briefing de apresentação do rali, que aconteceu no último dia 08, no Restaurante Kibe Kibe, localizado no bairro do Campo Belo, em São Paulo. Na ocasião foram apresentados todos os detalhes da prova que será promovida pela Pró Esporte Brasil, e que irá reunir os principais nomes do off-road nacional, nas categorias: carros, motos, caminhões e quadriciclos.

Segundo a programação divulgada pelos organizadores do evento, a apresentação oficial das equipes acontece no próximo dia 12 de março, onde serão realizadas as vistorias técnicas, o briefing que antecede a primeira etapa, assim como a Largada promocional do rali. Além disso, estão previstos 300 quilômetros de prova, entre os dias 13 e 14, sendo 260 quilômetros de especiais por dia. As equipes terão pela frente percurso com muita erosão, poças d’água, areias, trechos de alta velocidade, e curvas de nível, que prometem deixar a competição bastante acirrada.

A bordo do Troller amarelo da equipe, Willem e Doris prometem acelerar forte na prova que abrirá a temporada de competições, que prevê ainda a disputa das demais etapas do Brasileiro e do Paulista Cross Country, algumas etapas da Copa Troller, o Rally dos Sertões 2010, além da Copa RallySP que acontece em outubro em Taubaté. Restando um mês para a estreia, a dupla pretende realizar os últimos ajustes no veículo, antes da largada oficial em Barretos.

Foto: Crédito foto:José Mário Dias/Divulgação.