Victor Moura promete acelerar forte neste fim de semana

12 de março de 2010

Aos 18 anos, o piloto Victor Moura (Miracle Plotters / SVC Transportes / H2O Distribuidora) promete acelerar forte neste fim de semana (13 e 14/03), durante a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Motovelocidade, que acontece no Autódromo de Curitiba, em Pinhais.

Victor é uma promessa do motociclismo brasileiro e o mais jovem a disputar a competição no Paraná. “Eu comecei a andar de moto no ano passado e já consegui ser campeão com 60 pontos de vantagem para o segundo colocado. Neste ano faço a estreia em outra categoria e com uma moto nova, espero me adaptar e ganhar o título novamente”, disse.

O jovem piloto vai disputar o Paranaense de Motovelocidade na categoria Pró-Streetbike, com uma Yamaha YZF R1 2010, de 1.000 cilindradas. “Será a primeira vez que vou andar em uma R 1. Quero sentir a moto nesta primeira etapa, mas mesmo assim vou fazer de tudo para subir no pódio”, diz Victor.

Na sexta-feira (12), acontecem os treinos-livres em todas as categorias. No sábado, tem os treinos classificatórios e no domingo, às 13h, Victor Moura entra na pista. O ingresso na sexta-feira e no sábado é gratuito e, no domingo, custa R$ 10,00. O evento acontece das 9h às 17h30.

Foto: Zero41/Divulgação.