Cristiano da Matta pilota caminhão da Truck na Fórmula Indy

13 de março de 2010

O piloto, que já foi campeão desta categoria em 2002, fará uma volta de apresentação na abertura da São Paulo Indy 300 com o caminhão Iveco Stralis de número 33. O veículo que marcou seu retorno às pistas de corrida na etapa de Fórmula Truck, realizada em Guaporé (RS) na semana passada.

A São Paulo Indy 300 está marcada para domingo, às 13h, e abre a temporada deste ano. O circuito terá transmissão ao vivo pelas emissoras Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

Iveco

A Iveco projeta, produz e vende uma ampla gama de caminhões leves, médios e pesados, ônibus, veículos comerciais para aplicações militares, fora de estrada, bombeiros, defesa civil e etc.

A Iveco emprega mais de 28.000 pessoas e possui 27 fábricas em 16 países do mundo, utilizando excelente tecnologia desenvolvida nos cinco centros de pesquisa e desenvolvimento.  Além da Europa, a empresa opera na China, Rússia, Austrália e América Latina. Mais de 6.000 mil concessionárias e pontos de serviços, distribuídos em 100 países, garantem suporte técnico onde quer que um produto Iveco esteja em serviço.