Equipe Zenz: Pai e filho confirmam presença na temporada 2010 Copa Troller Sudeste

20 de março de 2010

A equipe Zenz Rally Team fará mais uma temporada pela Copa Troller, inscritos na categoria Graduados esperam fazer bonito na etapa de abertura em Atibaia, interior paulista, neste sábado (20). A largada será a partir das 8h30 no Village Eldorado Atibaia Eco Resort, localizado na Rodovia Dom Pedro I, km 75,5.

A disputa da Copa Troller marcará a segunda prova do ano para Otávio e Allan Enz, pai e filho, que inauguram o Troller 3.0 2010. Em janeiro participaram do 16º Transparaná e subiram ao pódio para receber os troféus de quarto colocados na classificação geral e terceiro na categoria Troller.

Otávio acredita que a briga no certame será acirrada pelo pódio. “Os competidores possuem alto nível técnico e a cada ano investem em equipamento, estão mais preparados, como nós. Os primeiros colocados irão decidir como em anos anteriores por milésimos de segundos”, comentou o piloto.

Desde que a dupla terminou o Transparaná, iniciu a preparação para esta primeira etapa da Copa Troller. “Na temporada passada tivemos problemas nas duas primeiras etapas com pneus e ficamos entre os 10 nas duas últimas etapas, com destaque para a sexta colocação em Angra dos Reis com apenas um ponto do quinto colocado. Nosso objetivo principal este ano é ficar entre os cinco primeiros e, se possível, brigar pelo título”, ressalta o navegador Allan Enz.

A prova de Atibaia, segundo a organização, terá cerca de 140 quilômetros de percurso em estradas da região de Atibaia e Bragança Paulista. Promete graus de dificuldade à altura de cada categoria. A região com características de serra e terreno ondulado proporcionará diversos obstáculos naturais, passará também em áreas de reflorestamento no percurso por trilhas e estradas de terra. Quem conseguir manter rigorosamente as médias de velocidade exigidas pelo campeonato e for regular, levará vantagem e será vencedor, pois marcar menos pontos.

Foto:Divulgação.