Preparado para segunda etapa, Justino espera subir algunas posições na classificação da Copa Montana

27 de abril de 2010

Muita expectativa para a segunda etapa da Copa Montana Chevrolet, da Stock Car. A prova marca também a estreia de um novo circuito, o Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. Para Wellington Justino, da Hot Car Racing, será a oportunidade de marcar mais alguns pontos na temporada, e subir algumas posições na classificação geral, já que o piloto goiano é o 4ª colocado, após a primeira etapa.

“Tive ótimas informações sobre o Velopark até agora, fiquei sabendo que a pista é muito segura, e o autódromo oferece uma excelente infraestrutura, algo de primeiro mundo. Sendo assim, as expectativas são as melhores possíveis, sei que a Hot Car Racing está trabalhando muito na picape, e com certeza terei um carro perfeito para esta prova”, avaliou Justino.

Para Justino, um bom treino classificatório será fundamental para o resultado final da prova. “Em Curitiba, larguei em 7º e cruzei a linha de chegada em 5º, e acredito que se tivesse conseguido um tempo melhor no classificatório, o resultado poderia ter sido melhor, por isso, vamos buscar um bom tempo no sábado”, revelou o piloto sobre seus planos para o treino classificatório, marcado para este sábado (01), a partir das 13h10.

Por se tratar de um circuito totalmente novo, os pilotos terão a oportunidade de realizar treinos extras, agendados para esta quinta-feira (29). A Copa Montana terá a pista liberada a partir das 14h50 às 14h45 (1ºgrupo) e 14h50 às 15h35 (2º grupo). Na sexta, mais duas baterias nos treinos livres, entre 09h00 e 10h35 e 13h30 e 15h05.

A Copa Chevrolet Montana largará às 13h deste domingo (02) e será apresentada, ao vivo pela RedeTV, Speed Channel e RaceTV (www.racetv.com.br).

Foto:Luciano Santos/Divulgação.