Automobilismo Virtual: Liga VPG comemora quatro anos

7 de maio de 2010

Para comemorar seus quatro anos de existência e muita velocidade nas pistas virtuais, a Liga VPG de automobilismo virtual promove neste sábado, às 16h e 30min uma corrida de endurance para marcar a data. De acordo com o administrador da liga, Adriano Max, a procura está sendo elevada o que mostra a confiança do público na organização das provas. “Hoje conquistamos o respeito de muitos competidores, são 755 pilotos filiados e não abrimos mão da seriedade e do profissionalismos nos vários campeonatos nacionais e internacionais promovidos ao longo desses quatro anos”, salienta o dirigente.

A liga VPG surgiu da necessidade de um grupo de amigos em organizar seus próprios campeonatos, sem muitas pretensões, apenas por divertimento, mas o que era para ser apenas um entretenimento foi tomando corpo a cada dia e ao longo dos anos e hoje se tornou uma das ligas mais tradicionais do Brasil sendo referencia no Automobilismo Virtual.

Vale salientar que a corrida será classificatória para o desafio internacional Brasil x Argentina que ocorrerá no dia 14 de maio às 22 horas.

O vencedor do endurance, que será disputada em duas corridas, sendo a segunda com grid invertido,  levará de presente uma camisa da VPG.

Para se inscrever : www.ligavgp.com

Acompanhe a transmissão da corrida através do site: www.racebrasil.com.br