Allam Khodair e Marcelo Hahn estiveram entre os primeiros nos três treinos livres da GT Brasil

15 de maio de 2010

A terceira rodada dupla da GT Brasil começou muito bem para a Blau Full Time. No dia de hoje (14), a equipe participou dos três treinos livres e os pilotos Allam Khodair e Marcelo Hahn terminaram em boas posições em todos os preparatórios para as corridas que serão amanhã e domingo no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

No primeiro treino livre do dia, Khodair e Hahn fizeram o segundo melhor tempo (1:36.536), ficando atrás, apenas, da dupla Chico Longo e Daniel Serra. No segundo, os pilotos da Blau Full Time repetiram a colocação, com o tempo de 1:35.462, atrás de Bruno Garfinkel e Ricardo Maurício. E, no último contato do dia com a pista, a dupla foi a mais veloz, com o tempo de 1:34.934.

A avaliação, segundo Marcelo Hahn, foi positiva. “Claro que chegar em primeiro é sempre muito bom, mas ainda temos alguns acertos para fazer, já que estamos testando os restritores que estão sendo usados no carro. Os resultados foram ótimos e vamos ver como vamos nos sair nas corridas. Há uma expectativa muito boa”, garantiu Hahn.

Segundo Allam Khodair, o último treino livre desta etapa será de grande importância. “Estamos satisfeitos, pois tivemos um dia muito bom. Mas ainda faremos algumas adaptações para amanhã, que serão testadas no último treino livre, antes dos classificatórios, onde pretendemos conseguir bons resultados como hoje”, disse Khodair.

O último treino livre será amanhã a partir das 9h25. Depois, às 11h15, serão disputados os dois treinos classificatórios em sequência. O primeiro definirá o grid para a prova que também acontecerá amanhã, às 15h50. E o segundo decidirá as posições de largada para a corrida de domingo, às 13h.