GT Brasil: Navarro aproveita intervalo da Stock e corre em SP

15 de maio de 2010

Rodrigo Navarro decidiu não seguir à risca o intervalo de três semanas dos pilotos da Stock Car e da Copa Montana entre as etapas do Velopark, disputada no último dia 2, e do Rio de Janeiro, marcada para o dia 23. O piloto da Qualicorp Racing entra na pista de Interlagos neste fim de semana para disputar a terceira rodada dupla do GT Brasil.

Convidado pela equipe ATW, Navarro participará da divisão GTBR4 com um Maserati GrandSport ao lado de Oswaldo Federico, pai de Cristiano Federico, que compete na mesma categoria a bordo de uma Ferrari Challenge, ao lado de Leonardo Medrado: “Estou muito contente com este convite, pois, além de ser um evento bacana, serão dias agradáveis ao lado da família e dos amigos”, disse Navarro.

O fim de semana também será uma ótima oportunidade para Navarro se preparar fisicamente, de olho na corrida da próxima semana da Copa Montana, seu foco principal. “É um carro sossegado e tranquilo de pilotar, apesar da cavalaria. Mas tenho certeza que vai ajudar, pois quanto mais horas de voo melhor. É muito bom fazer parte de um evento com esses carros de sonho”, completou.

Composto por modelos Maserati GrandSport e Ferrari Challenge, a GTBR4 é uma das categorias integrantes do GT Brasil, e corre ao lado da divisão principal, a GTBR3, na mesma corrida. O GT Brasil é disputado em formato de rodada dupla, com a primeira prova marcada para as 15h50 (de Brasília) do sábado. A segunda bateria acontece no domingo, às 13h, com transmissão ao vivo da RedeTV! para a maior parte do Brasil.