Equipes se preparam para a disputa do Sertões Series "em Família"

19 de maio de 2010

Em seus últimos dias de inscrições, o Sertões Series conta com um bom número de competidores e equipes confirmados e começa a se firmar como uma das principais disputas fora-de-estrada do país. A mais nova prova do calendário nacional acontecerá nos dias 28 e 29 de maio, na cidade de Avaré (SP), e algumas equipes terão um motivo ainda mais especial para participar do rali no interior de São Paulo, pois competirão em família.

A equipe Off Rush inscreveu 10 competidores para a disputa entre as motos. Todos eles serão comandados por Andrea Villela, chefe do time da equipe. Além de todos os desafios de logística, a ex professora de Direito Tributário Internacional também terá a missão de comandar o seu marido – e piloto – Juca Villela.

A frente de uma grande estrutura, ela faz questão de imprimir um toque feminino, que acaba sendo um diferencial do time. Quitutes, conforto extra e mimos para os pilotos não podem faltar. “Eu trouxe o bem estar de casa para dentro do rali. O sofrimento deve se restringir à trilha. Depois que termina a etapa, os competidores merecem e querem conforto”, afirmou Andrea, que abandou a carreira de sucesso no Direito Tributário Internacional para se dedicar a sua grande paixão: a equipe Off Rush.

Já a Klaumann Team, de Rio Negrinho (SC), inscreveu quatro competidores. Os irmãos Sergio Augusto, o “Guto”, e Sérgio Henrique, o “Ike”, disputarão a categoria Motos. O “paizão” Gerson Sergio Klaumann e o amigo Dimitris Antonio Rusezyk Junior competem nos quadriciclos. “Temos certeza que o Sertões Series será uma grande competição, já que reunirá as belezas da região de Avaré com a organização da Dunas Race. Outro atrativo, no nosso caso, é que a prova não será planilhada, o que torna a disputa ainda mais gostosa”, afirmou.

Andrea Villela também destaca a importância do Series para o calendário nacional. “Com o Sertões Series a Dunas impõe um novo padrão para os ralis de curta duração. Os grandes diferenciais são a organização, para a estrutura de apoio, e especialmente a segurança para os pilotos. Acho que esta competição tem tudo para virar um referencial”, finalizou a chefe da Off Rush Rally Team.

Além dos Klaumann e dos Villela, Regis Braga Maia e a esposa Carolina Sena competem nos carros, Alain Dubois e o filho Jeremy Dubois nos quadris e Rodrigo e Michel Terpins também competem nos carros. As inscrições para a etapa de Avaré se encerram nesta sexta-feira (21/05).

Foto:Murilo Mattos/ Foto Arena/Divulgação.