Mini Challenge faz treino extra no Rio

20 de maio de 2010

O Mini Challenge abrirá a programação oficial da Stock Car no Rio de Janeiro. A mais nova integrante da Família Stock Car, que no final de semana tem sua segunda etapa da temporada, fará um treino extra nesta quinta-feira no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá. O motivo da sessão é porque a categoria fará sua estreia no circuito carioca e pelo regulamento os participantes têm de fazer um treino de reconhecimento. Os participantes serão divididos em dois grupos e cada um terá 45 minutos de duração, a partir das 15h30.

A etapa do Mini Challenge terá duas baterias, uma no sábado, às 11h15, e outra no domingo, partir das 9h48. O final de semana ainda terá outras atrações. A Copa Caixa Stock Car tem sua quarta prova do ano, com largada as 11h10 de domingo, enquanto a Copa Chevrolet Montana cumprirá sua terceira prova do ano, a partir das 13h. Nesta sexta-feira, as três divisões realizarão treinos livres oficiais em Jacarepaguá.

O Mini Challenge volta à pista no Rio de Janeiro, para a segunda de suas oito provas em 2010. A novidade desta etapa será a realização de uma das duas baterias no domingo, antes da Copa Caixa Stock Car, aumentando o número de atrações no domingo. A classificação geral tem quatro pilotos em primeiro lugar: Helio Saraiva (Pingo), Bruno Henriques, Alexandre Conil/Guto Negrão (dividem o mesmo carro) e Fábio Viscardi, todos com 34 pontos.

Os ingressos para o Rio de Janeiro já estão à venda nos canais Tickets for Fun, www.ticketsforfun.com.br, com possibilidade de compra pela internet, telefone e pontos de venda espalhados pelo país, além de lojas da Rede Bosch Service, revendedores Goodyear, concessionárias Chevrolet e postos Esso. A relação completa dos endereços e as opções para compra estão à disposição no site oficial da Stock Car, www.stockcar.com.br

Foto:Fernanda Freixosa/Divulgação.