Felipe Massa assina contrato de dois anos com a Ferrari

10 de junho de 2010

Felipe Massa e a Ferrari chegaram a um novo acordo de dois anos que o verá permanecer com a equipe até o fim da temporada de 2012. “Estou feliz com a oportunidade de pilotar pela Ferrari por outras duas temporadas.”, disse Massa. “Durante minha carreira na Fórmula 1, eu sempre corri com um motor feito em Maranello e é uma questão de orgulho para mim poder continuar trabalhando com uma equipe que é como uma segunda família.”

Robert Kubica e Mark Webber foram ligados ao cockpit ao lado de Fernando Alonso na próxima temporada, sendo que Webber assinou recentemente para continuar com a Red Bull. O anúncio de hoje significa que Kubica deverá permanecer na Renault no próximo ano.

“Felipe tem feito parte da Ferrari por quase uma década e, junto conosco ele cresceu como piloto e como homem, passando por vários momentos difíceis bem como em momentos de grande alegria.”, disse o chefe de equipe Stefano Domenicali.

“Queríamos mostrar a prova de estabilidade para o futuro, acreditando no valor de uma dupla de pilotos que é sem igual em termos de talento, velocidade e sua habilidade de trabalhar junto pelo bem da equipe.”

O contrato de Alonso com a Ferrari também expira no final de 2012.

Fonte:F1Mania. net – redacao@f1mania.net