Álvaro Parente quer atacar em Jarama

16 de junho de 2010

Em tempo de Copa do Mundo de Futebol, a Superliga não para e no próximo fim-de-semana Álvaro Parente irá defender as cores do Futebol Clube do Porto em Jarama, a quarta jornada da temporada.

Álvaro Parente terá uma vez mais a responsabilidade de defender as cores do Futebol Clube do Porto, desta vez numa pista que conhece e que é  bastante exigente para os monopostos da  Superliga. “Nunca conduzi este carro aqui e não é dos meus circuitos preferidos, mas não deixa de ter um traçado interessante. Julgo que será algo problemático para os carros da Superliga ( Superleague Formula), por ser muito estreito. Exige um carro que absorva bem as irregularidades do asfalto. Além disso, teremos os carros na configuração de carga aerodinâmica máxima, pois as retas são muito curtas, o que tornará muito difícil as ultrapassagens deixando maior a importância de uma boa qualificação”, sublinhou o jovem português.

Álvaro Parente entrará em pista com o carro do Futebol Clube do Porto no próximo sábado, dia em que realizará os treinos-livres e qualificação. As corridas serão disputadas no domingo.

Foto:Divulgação.