Fórmula Spyder Race: Francisco Podboy corre na 5ª etapa em Londrina

16 de junho de 2010

O piloto Francisco Podboy participa neste sábado (19) da quinta etapa da Fórmula Spyder Race, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina.  A programação do final de semana conta ainda com a Copa Brasil Spyder Race, que fará a segunda de oito etapas.

Com a chegada da metade do campeonato, o piloto do protótipo numeral 17 precisa de um bom resultado para ter chances de ser campeão na primeira temporada da categoria idealizada pelos pilotos da Fórmula Truck Leandro Totti e Beto Monteiro.

A movimentação no circuito de 3.154 metros do interior do Paraná começa nesta sexta-feira com três sessões de treinos livres do campeonato brasileiro. Os carros do campeonato regional entram na pista no sábado para seus dois treinos livres a partir das 08h30, os classificatórios, 13 horas e as duas provas de 30 minutos cada com largadas prevista para 15h e 16h30 respectivamente. No domingo será dia da prova do certame nacional ás 11h15, com duração de 45 minutos.

Para Francisco que já garantiu uma pole e um terceiro lugar, além da volta mais rápida da categoria durante 3 etapas, essa prova terá que ser feita com o máximo de tranqüilidade. “Espero que eu não repita os erros de antes. Não serei mais tão afoito e espero fazer uma prova pensando no campeonato”, comentou o piloto que não participou da quarta etapa realizada no dia 23 de maio.

Foto:Divulgação.