Spyder Race: Marcelo Campagnolo deixa a pole escapar por 0.134s

20 de junho de 2010

Neste sábado (19/06) aconteceram os treinos classificatórios para a segunda etapa da Copa Spyder Race Brasil no Autódromo Ayrton Senna, na cidade de Londrina – PR, prova que será realizada no domingo, a partir das 9h30m.

O piloto Marcelo Campagnolo (Cesinha Competições/DEOLIMP/DESOFLOR) não conseguiu realizar um bom treino classificatório, mas ainda assim tem a segunda posição do grid garantida. “Sai para o treino classificatório com dores musculares, e não fui bem. Quero estar bem descansado para o domingo, sei que posso realizar uma boa prova e vou para cima” comentou o piloto.

Walter Coutinho Jr. (Cesinha Competições) foi o quarto mais rápido da categoria, e disse: “Já me senti melhor hoje, mais acostumado ao carro, principalmente a velocidade, que no Spyder é bem alta, em relação a categoria que eu estava habituado andar”.

Para o chefe de equipe, Cesar Bonilha (Cesinha), tanto Marcelo quanto Walter estão bem posicionados no grid, e com condições de realizar uma boa prova. “O Marcelo está rápido, é só ver a diferença que foi dele para o pole, e o Walter está a cada dia mais confiante, então temos boa condição para a prova de amanhã, e queremos vencer”.

Foto: Divulgação.