Etapa do espanhol de GT será em Albacete

30 de junho de 2010

O circuito de Albacete recebe já este sábado a terceira jornada do Campeonato Espanhol de GT com a dupla de pilotos composta por Álvaro Parente / Francisco Cruz Martins e Manuel Gião / Juan Manuel Lopez empenhados em se distanciarem da concorrência no campeonato.

Depois do excelente resultado conseguido em 2009 neste circuito, onde além da pole-position conseguiram a vitória na primeira corrida e um quarto lugar na segunda, Fernando Moreira, team manager da equipe não deixa de pedir mais aos seus pilotos esperando “vencer ambas as corridas e de preferência ter os carros no pódio”.  Com a particularidade de uma das corridas ser disputada à noite, Fernando Moreira refere ser “mais um motivo de interesse para publico e pilotos pois é sempre um espetáculo diferente e competitivo”.

Álvaro Parente sente-se “entusiasmado pelo desafio desta prova.  Quero sair de Albacete ainda em primeiro do campeonato e se possível aumentar a vantagem para o segundo classificado. Vou lutar para vencer ambas as corridas apesar da forte concorrência”, afirmou.

Na outra Ferrari 430 GT2  da ART, Manuel Gião que se vem mostrando como um dos mais rápidos e forte candidato ao título, parte para Albacete com “ grande motivação e sempre com o objetivo de vencer a minha a corrida. Sinto que agora estamos mais adaptados ao estilo de condução de cada um e por isso mais fácil o acerto do carro”, concluiu.

Foto:Press Office Polaris Sports Limited/Divulgação.