GT Brasil: Allam Khodair e Marcelo Hahn terminam em 5º lugar no Rio

18 de julho de 2010

A dupla da Blau Full Time, Allam Khodair e Marcelo Hahn, terminou em quinto lugar na primeira prova da rodada dupla pela quarta etapa do Itaipava GT Brasil, que está acontecendo neste final de semana, no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Com o resultado, os pilotos subiram ao pódio, que teve a dupla Xandy Negrão e Andreas Mattheis no lugar mais alto.

Segundo Marcelo Hahn, o fato da pista ter secado durante a prova atrapalhou os planos da Blau de conquistar uma vitória no dia de hoje. “Acabamos cometendo um erro de estratégia em relação a utilização dos pneus de chuva e, além disso, eu não tenho grande conhecimento sobre a pista do Rio”, destacou o piloto da Blau Full Time.

Seu companheiro de equipe, Allam Khodair, concorda. “Tudo o que a gente não queria era a indefinição da situação da pista e foi o que aconteceu. Optamos por sair com pneus de chuva, já que os nossos concorrentes, que estavam na nossa frente, também estavam com eles, mas acabou não sendo a melhor opção”, explicou Khodair.

A dupla da Blau Full Time terá mais uma chance de buscar a vitória amanhã (18), quando será disputada a segunda corrida da etapa carioca, às 13h. Allam Khodair e Marcelo Hahn largarão na segunda posição do grid. “Vamos largar bem e temos boas condições de alcançar a vitória. Estamos batalhando bastante para isso e acredito que amanhã teremos grandes chances”, concluiu Khodair.

Foto:Fernanda Freixosa/Divulgação.