Líder do Brasileiro de Cross-Country, Bahia Rally participa do Rally dos Sertões

21 de julho de 2010

A equipe Bahia Rally chega à edição 2010 do Rally dos Sertões com dois carros: um pilotado por Régis Braga e outro por Alberto Castro. As três primeiras etapas dos Sertões são válidas pelo Brasileiro de Cross Country, que tem a liderança de Regis Braga, na categoria Super Production. Na prova de Avaré, em maio, a equipe conseguiu ampliar para sete pontos a diferença para o segundo colocado.

Alberto terá como navegador o seu filho, Vinícus Castro, campeão do Rally do Sertões 2008 na categoria Production, enquanto Régis terá como navegadora sua esposa, Ana Carolina, a Kika – terceira colocada na categoria Super Production do Piocerá 2009 e eleita a Mulher do Esporte Automobilístico da Bahia em 2008. “Correr com a Kika é sempre um prazer. Nos damos muito bem dentro e fora do carro e isso é vital para uma prova dessa envergadura, onde o mais importante é a regularidade dos resultados e o controle emocional da dupla. Estamos confiantes de que chegaremos bem colocados em Fortaleza”, completa Regis.

“A equipe está com uma estrutura muito bem montada, serão 20 pessoas, entre pilotos, mecânicos e pessoal de apoio, 3 carros de apoio, um caminhão oficina e um Motorhome. Tenho certeza de que estamos preparados para esse desafio, que é chegar em Fortaleza bem colocados”, afirma Alberto Castro, Diretor da Victória Qualidade Industrial e um dos pilotos da equipe.

Foto:Divulgação.