Rodrigo Navarro estreia no Trofeo Linea

25 de julho de 2010

O paulista Rodrigo Navarro disputou neste domingo, em Londrina, as duas baterias que compuseram a segunda etapa do Trofeo Linea, pela batuta do experiente Wilson Fittipaldi Junior. Com um grid de pilotos experientes e conhecidos do esporte à motor o que não faltam são disputas, toques e briga por posições. O piloto da Qualicorp Racing saiu satisfeito desta primeira experiência.

“Foi muito legal como primeira corrida. O acerto do carro era bom, pois acompanhávamos os líderes, mas procurei fazer uma corrida com cautela, pois as disputas sempre são acirradas com muitos toques. Quem assiste pode ver um grande espetáculo e surpresas do início ao fim”, descreveu.

Navarro, que disputa regularmente a Copa Montana, pela equipe Qualicorp Racing, teve a companhia de seu chefe de equipe, Miguel Ferreira, e relembrou seu campeonato no Brasileiros de Marcas,com a presença de seu antigo chefe João. “Tivemos um final de semana muito legal. Agora é buscar crescer cada vez mais na competição”, definiu.

A vitória na segunda etapa do Trofeo Linea foi do carioca, Serafim Jr., e tem a liderança de André Bragantini, nas quatro baterias disputadas até agora foram quatro vencedores diferentes, o que mostra a competitividade cada vez maior da categoria. A próxima etapa acontecerá em São Paulo, nos dias 20, 21 e 22 de agosto.