Myasava precisa de bom resultado na Copa São Paulo de Kart

6 de agosto de 2010

O paranaense Gustavo Myasava só pensa no playoff decisivo da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana. Ele disputa a sexta e penúltima etapa da fase de classificação amanhã (sábado), no Kartódromo de Granja Viana, em Cotia, na grande São Paulo.

Ocupando a oitava colocação, com 37 pontos, o piloto de Cascavel poderá garantir uma das 10 vagas nesta etapa se terminar entre os três primeiros. “Precisamos de um bom resultado e estamos focados neste objetivo. Será um novo confronto entre os pilotos que duelaram no Brasileiro no mês passado”, afirma Gustavo.

Gustavo mostra-se mais motivado para a sequência da Copa São Paulo depois que a organização da competição divulgou adendo ao regulamento, confirmando o descarte do pior resultado das três provas do playoff. Com o descarte, aumentam muito as chances dos 10 pilotos integrantes do playoff conquistarem o título. “Com o descarte, a disputa será mais equilibrada, dando oportunidade a todos. Sem o descarte, uma quebra praticamente lhe tirava da disputa. Além disso, o campeão só será conhecido na última prova”, finaliza Gustavo.

Foto:Orlei Silva/Divulgação.