Mesmo com o problema, Amable Barrasa, Marcos Macedo e Raphael Bettoni mantiveram a segunda posição

12 de agosto de 2010

O Rally dos Sertões 2010 teve sua 2ª etapa disputada nesta quinta-feira, e a caravana percorreu o percurso entre as cidades de Caldas Novas (GO) e Unaí (MG), em um total de 445 quilômetros. E um pneu furado atrapalhou os planos do trio formado por Amable Barrasa, Marcos Macedo e Raphael Bettoni (caminhões leves). Após perder muito tempo com o problema, terminaram o dia com a 5ª posição na classificação geral entre os caminhões. Mas para Amable, ainda tem muito rali pela frente e tempo para buscar a recuperação. Representante da Autoliner na categoria caminhçoes pesados, Ulysses Marinzeck/Cesar Loureiro Botas/Adriano da Silva completou a etapa na 8ª posição.  “Tivemos um pneu furado, e com isso perdemos muito tempo.

Mas isso não muda em nada a nossa estratégia para o rali. Vamos continuar buscando sempre o melhor”, revelou o experiente Amable Barrasa, bicampeão do Rally dos Sertões.

Completamente entrosado com a equipe, o navegador Marcão Macedo acredita que a próxima etapa será para buscar recuperação. “O entrosamento está cada vez melhor entre a equipe, hoje errei uma referência, mas isso faz parte. Estava mais a vontade, e o relacionamento melhorou muito com a equipe. Amanhã vamos acelerar forte e recuperar o tempo perdido”, explicou.

No acumulado, a Equipe Autoliner está com a 2ª posição na categoria caminhões leves, e a 4ª posição entre os pesados. A terceira etapa desta sexta-feira (13), terá um percurso entre Unaí (MG) e Alto Paraíso de Goiás (GO), e um total de 416 quilômetros, sendo 220 quilômetros de especial.

Fotos: Gabriel Barbosa/ Eliseo Miciu