MS Rally recupera tempo perdido e fica mais perto do pódio

13 de agosto de 2010

Recuperar posições foi o objetivo da MS Rally na segunda etapa do Rally dos Sertões. A equipe superou a poeira e o problema que teve no primeiro dia da competição. No final da disputa desta quinta-feira (12), vinte carros ficaram para trás na trilha que ligou Caldas Novas (GO) a Unaí (MG).

Com o resultado desta etapa, a equipe candanga saltou da última posição na categoria Super Production para a 12ª. Além disso, na próxima etapa o carro da MS Rally será o 20º a largar. “Ficar entre os vinte primeiros é melhor porque há um intervalo de dois minutos entre um carro e outro. Com isso, vamos enfrentar menos poeira”, avaliou o navegador Pedro Eurico.

Com a marca de 2h47min20, a MS fez a sexta melhor corrida do dia na categoria Super Production (SP). No acumulado das etapas, a equipe está em 47º lugar na classificação geral e em 13º na SP. Segundo Pedro Eurico, a tendência é que outras posições sejam recuperadas. “Hoje andamos forte, mas dá para baixar ainda mais a diferença. Com menos carros na frente temos chance de pisar ainda mais fundo”, afirmou.

Foto: Bruno Spada/ Trípé foto