Pedro Gomes estréia em Salvador

13 de agosto de 2010

Em sua estreia no circuito de rua de Salvador, o piloto Pedro Gomes, da equipe Ecopads-Vogel, contará com o apoio do Catussaba Resort Hotel, reconhecido por sua excelência na capital baiana e também por sua forte ligação com a Stock Car.

“Todo mundo sabe da importância do patrocínio e dos apoiadores em um esporte que exige muitos recursos, como o automobilismo. Por isso, é ótimo contar com o Catussaba Resort Hotel nesta minha estreia nas ruas de Salvador. Com certeza o conforto e a hospitalidade desta estadia me ajudarão neste grande desafio, que é acelerar nas ruas da capital baiana a mais de 200 km/h”, diz Pedro Gomes, que ainda fez uma comparação. “No Catussaba, todo hóspede descansa bem. Mas lá na pista não vou ver nenhuma mordomia: o guard-rail passa a centímetros do carro e tem outros 33 pilotos que, assim como eu, aceleram forte em busca da vitória”, completa.

A associação da marca do Catussaba Resort Hotel com a Stock Car foi destacada pelo diretor da empresa, Darkson Fonseca. “A chegada da categoria em Salvador foi muito importante para o setor hoteleiro e ficamos contentes em divulgar nossa marca em um evento em que os protagonistas do espetáculo são extremamente exigentes, e buscam sempre o melhor, dentro e fora das pistas. Inclusive o apoio a Pedro Gomes reforça o nosso slogan para este GP de Salvador: faça como os pilotos da Stock Car, fique no Catussaba Resort Hotel”, diz.

Foto:Cleocinei Zonta/RF1