Nissam faz test drive da Livina na Taxi Point 2010

19 de agosto de 2010

A Nissan do Brasil estará presente na terceira edição do Táxi Point (Feira Brasileira dos Fornecedores para o Setor de Táxi). O evento acontece na próxima sexta-feira e sábado (20 e 21), das 13h às 20h, no Centro de Exposições Imigrantes (Rod. dos Imigrantes, km.1,5). Em sua primeira participação, a Nissan do Brasil irá expor dois de seus veículos que são ótimas opções para os frotistas por aliar espaço, conforto e economia: o Livina e o Grand Livina.

Além de conhecer os modelos Nissan, caracterizados para frotas de taxi, os taxistas poderão realizar test drive durante o evento e comprovar a relação entre custo e benefício. Afinal, o Nissan Livina S 1.8 é considerado a melhor compra no segmento de monovolumes em 2010, premiado pelas principais publicações especializadas. Junto com o Grand Livina, liderou também o ranking Cesvi (Centro de Experimentação e Segurança Viária), obtendo o menor índice de reparabilidade nas categorias de minivan compacta e média, respectivamente. Ou seja, Livina e Grand Livina têm o menor custo de reparação em caso de colisão, um grande diferencial na hora da compra, principalmente por frotistas.

O Nissan Livina é o mais espaçoso entre os concorrentes da categoria, com 4,18 metros de comprimento e um porta-malas de 449 litros, ou 769 litros com bancos rebatidos. O modelo Grand Livina é a minivan flexível da Nissan, que proporciona 64 configurações de banco, para até sete lugares, ou um porta malas maior, que chega a 964 litros.