Sertões 2010: Líder dos caminhões pesados, Equipe Autoliner vai acelerar forte na última etapa

20 de agosto de 2010

Com a terceira posição da categoria caminhões pesados conquista na 9ª etapa do Rally dos Sertões, o trio da Equipe Autoliner: Ulysses Marinzeck/Cesar Loureiro /Adriano Silva, assegurou a primeira posição da categoria no acumulado dos dias. Nesta sexta (20), a competição chega ao seu último dia de disputa, e para a equipe paulista o objetivo é acelerar forte no percurso entre as cidades cearenses de Sobral e Fortaleza.

Durante penúltima etapa, disputada nesta quinta, foram percorridos 452 quilômetros, entre Teresina (PI) e Sobral (CE), e apesar de ter sido considerada pela Autoliner a etapa mais difícil do rali, o resultado foi muito comemorado. “Foi perfeito para nós, calculo que foi a prova mais difícil até agora. Tivemos com a sorte do nosso lado, pois houveram problemas antes e depois da especial, e espero que a sorte permaneça conosco amanhã”, explicou Ulysses.

Com uma vantagem de pouco mais de 15 minutos para o segundo colocado na categoria pesados, o trio da Autoliner espera acelerar fundo para manter a posição. “Vamos andar duro e forte, igual andamos hoje. Enquanto o caminhão não estiver no parque fechado amanhã em Fortaleza, não terminou o rali. A equipe vai trabalhar firme esta noite para deixar o nosso Ford revisado, porque na última etapa a decisão será na ponta dos dedos”, completou o piloto do Ford Cargo.

Restam apenas 390 quilômetros para serem conhecidos os grandes campeões da 18ª edição do Rally dos Sertões, e especial de 240 km, e as equipes são esperadas com grande festa em Fortaleza. Com o abandono do trio formado por Amable Barrasa/Marcão Macedo/Raphael Bettoni, toda a torcida da Autoliner ficou concentrada no pesos-pesados comandado por Ulysses Marinzeck.

Foto: Crédito: HL Stúdio Photo