Rally dos Sertões: Regularidade dá título dos caminhões pesados para Equipe Autoliner

21 de agosto de 2010

Foram dez dias de muita disputa, 4.437,96 km percorridos, entre a largada em Goiânia (11), e a chegada em Fortaleza (CE), mas para o trio de caminhões pesados da Equipe Autoliner, comandado por Ulysses Marinzeck, com Cesar Loureiro e Adriano Silva, o esforço foi recompensado com o título da categoria caminhões pesados na 18ª edição do Rally dos Sertões.

Para a 10ª e última etapa do rali, disputada nesta sexta-feira, as equipes tiveram uma especial mais curta, de aproximadamente 107 quilômetros, e total do percurso de 390 entre as cidades cearenses de Sobral e Fortaleza. E após fechar o dia com a 3ª posição entre os caminhões pesados, a Autoliner assegurou o título da categoria.

“Conseguimos chegar até o final com o caminhão perfeito, sem forfetar, sem quebras. Não vencemos nenhuma prova na geral dos caminhões, mas fomos constantes, com o nosso jeitinho mineiro”, brincou o piloto Ulysses Marinzeck. “O caminhão está super confiável, e temos uma equipe maravilhosa. A harmonia do trio se encaixou no segundo dia, mesmo com o novo navegador”, completou o piloto que com a conquista somou mais um título dos Sertões, já que em 2002, foi campeão nos carros na categoria L200.

Muito feliz com o desempenho do Ford Cargo 1722e, Ulysses quer mais. “Estamos prontos para mais um ano, ainda vamos participar do Rally dos Amigos, Sertões Series, Paulista e Brasiliero de Rally Cross Country”, finalizou.

Foto: David Santos Jr/Foto Arena/Divulgação.