F-Truck: Equipe goiana chega nos pontos em Londrina

22 de agosto de 2010

Durante a sexta etapa da Fórmula Truck, realizada hoje no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina (PR), a equipe goiania Original Reis Competições, que teve dificuldades durante os treinos deste sábado (21/08), não conseguiu um bom resultado. O piloto do caminhão de número 12, José Maria Reis e que largou da 19ª colocação, ficou com a 11ª posição. Leandro Reis, que largou da última posição do grid, não conseguiu completar a prova e abandonou a corrida na 10ª volta.

Numa prova de muito trabalho durante todo o fim de semana para a Equipe Original Reis Competições o piloto José Maria Reis ainda conseguiu somar quatro pontos importantes para Campeonato Sul-Americano de Formula Truck. “Foi um final de semana extremamente complicado para nós. Não pudemos mostrar o quanto nosso caminhão evoluiu em velocidade devido aos problemas de durabilidade”, explicou José Maria Reis, que é também chefe da equipe Original Reis Competições.

Leandro Reis, companheiro e sobrinho de Zé Maria, vinha bem na prova e estava fazendo uma corrida de recuperação. “Cheguei a andar na décima colocação, mas tive que pagar uma penalização por excesso de velocidade no ponto onde tem o radar e também acabei perdendo o controle do meu caminhão e bati”, lamentou o piloto que agora ocupa a sexta colocação na tabela do campenato.

Foto:Orlei Silva/Divulgação.