Volkswagen lança nova versão da Amarok no Brasil

25 de agosto de 2010

A partir da primeira semana de setembro, a Volkswagen inicia a comercialização da Amarok Trendline, mais uma versão para os consumidores da pick-up média da Volkswagen.  A Amarok oferece o que há de melhor em seu segmento no que diz respeito a tecnologia, ao espaço interno, a área da caçamba, bem como à facilidade e capacidade de carregamento. O modelo Trendline tem preço sugerido a partir de R$ 102.990,00.

Entre os diferenciais da Amarok Trendline destaca-se o novo pacote de itens externos pintados na cor do veículo, formado pelas carcaças dos retrovisores, maçanetas, molduras da caixa de roda e parachoque dianteiro. Os frisos são cromados e o parachoque traseiro é self color, misturando preto e a cor do veículo. Os pneus são 245/65 e rodas de liga-leve aro 17.

De série, a Amarok Trendline vem equipada com piloto automático e display multifuncional, ar-condicionado Climatic, direção hidráulica, travamento, espelhos retrovisores com acionamento elétrico e antena integrada. O sistema de sonorização tem quatro alto-falantes e dois tweteer e rádio CD/MP3, single DIN, com entradas para SD Card, USB e Bluetooth.

O pacote de conforto interno do modelo traz bancos dianteiros com ajustes de altura e com revestimento em tecido tear Trail, na cor cinza. Seguindo essa linha de acabamento, os paineis de porta com porta-objetos receberam aplicações em tecido. O modelo traz ainda alças de apoio nas colunas A e B, descansa-braço central com porta-objetos, maçanetas cromadas e quadro de instrumentos com aros cromados.
Foto: Divulgação