Cearense de Superturismo: Rodrigo Ventura é pole para quinta etapa

28 de agosto de 2010

Rodrigo Ventura faz sua primeira Pole na Superturismo para a quinta etapa do Campeonato Cearense da categoria, a ser realizada neste sábado, a partir das 13h e 30mim, no autódromo do Eusébio (CE).

Rodrigo, que marcara o terceiro tempo nos treinos livres não conseguiu superar a sua marca anterior, bem como os outros pilotos, que viraram um tempo mais alto do que o conseguido pela manhã, quando rodaram na casa de um minuto e 28 segundo. A Pole do Rodrigo ficou em um minuto, 29 segundos e trezentos centésimos. Na segunda posição larga Paulo Holanda Filho, em terceiro Eduardo Mourão, da categoria Light foi a surpresa da classificação.

Na classificação geral, pela  categoria Light, Paulo César Gondim  lidera com 42 pontos. Seguido de perto pela equipe de Leo Santos e Pedro Dias, com 37 pontos. Empatado, Daniel Busgaib. Na categoria principal, Mano Rola (Trana Racing) soma 65 pontos e lidera, seguido pelo jovem Pedro Virginio (Proton Racing Team), com 46 pontos; Paulo Holanda Filho, com 36,5 pontos e por Fernando Pessoa, com 25 pontos.

O campeonato de Superturismo 2010 conta com o patrocínio do North Shopping e Embracon Consórcios.

Foto:Robério Lessa.