Juliano Diener e Vitor Munch vencem novamente na Mitsubishi Cup

29 de agosto de 2010

Juliano Diener e Vitor Munch vencem novamente na Mitsubishi Cup

A Mitsubishi Cup se reuniu neste sábado na cidade mineira de Poços de Caldas, conhecida pelo poder benéfico à saúde de suas águas termais, para a realização da 5ª etapa da temporada 2010. A etapa já vinha sendo aguardada durante a semana como uma prova difícil, que teria a forte influência do calor e do excesso de pó, dificultado ainda mais a vida para os pilotos. Mas a dupla Juliano Diener e Vitor Munch, não se abateu e partiu para cima, dispostos a se consolidarem ainda mais na liderança da tabela geral de pontos da Categoria L200RS.

Com a constância e o pé pesado de Juliano Diener, a dupla venceu uma das voltas e chegou em segundo nas outras duas, o que lhes rendeu o lugar mais alto no pódio em Poços de Caldas. “A prova estava muito difícil. O traçado era muito travado, o excesso de pó e o piso escorregadio deu muito trabalho para construir este resultado,” afirma Diener. “Com estes pontos, assumimos uma condição mais confortável no campeonato, mas não acabou ainda, temos mais 6 largadas até o final e vamos procurar manter nosso foco, que é o título da L200RS, ” finaliza o piloto. Com este resultado a dupla representante de São Bento do Sul, dispara no campeonato, soma 217 pontos, dezenove a mais que o segundo.

A Mitsubishi Cup volta a se reunir no próximo dia 25 de setembro na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, para a penúltima etapa da temporada 2010.