Cearense de Marcas: Eduardo Pinheiro vence terceira etapa.

29 de agosto de 2010

A movimentação no autódromo do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza) teve início às 11h e 30min, com a realização da terceira etapa do Cearense de Marcas. Na largada o piloto Paulo Fernandes conseguiu manter a ponta sendo acompanhado por Ângelo Lavor, Paulo Fernandes e Alexandre Gualberto.

Alexandre (Frisco/Saga), após boa largada conseguiu a terceira posição ainda na primeira volta e vinha fazendo uma corrida em que brigava contra a perda de rendimento nas retas, mesmo assim conseguiu sustentar o terceiro lugar até enfrentar problemas no motor do carro, forçando-o ao abandono. “Esperava mais dessa corrida. Apesar do carro não está tão bom de reta consegui tirar a diferença nas curvas, retardando a freada e contornando com o giro mais alto. Infelizmente tive de abandonar, mas meu olhar já está apontando para a próxima etapa, em setembro”, afirmou Alexandre.

Quem também teve de abandonar a corrida foi o pole Paulo Fernandes que liderou apenas três voltas neste domingo. Seu companheiro de equipe, Ângelo Lavor foi outro que teve problemas com o motor de seu carro e também deixou a prova, apesar de ter liderado por seis voltas.

Ao final a vitória ficou com o piloto Eduardo Pinheiro, em segundo Tiago Barbosa e em terceiro Quevedo Filho.