Copa Montana e Mini Challenge neste fim de semana em Interlagos

30 de agosto de 2010

Após 90 dias sem competição, a Copa Chevrolet Montana volta a ser atração em São Paulo, com sua quinta etapa. A divisão de acesso também tem se destacado pelo equilíbrio, com quatro vencedores em quatro provas. Além disso, o líder da competição, Rafael Daniel, da Scuderia 111, com 57 pontos, comprova que a regularidade é importante. Campeão de 2009 da Copa Vicar, ele ainda não venceu na disputa, mas vem apresentando bom desempenho.

A classificação geral até o momento esta assim: 1) Rafael Daniel (SP), 57; 2)Diogo Pachenki, 54; 3) Eduardo Leite, 51; 4) Lucas Finger, 48; 5) Sérgio Jimenez, 40; 6) Douglas Soares, 33; 7) Sérgio Ramalho, 30; 8 ) Wellington Justino, 30; 9)Ítalo Silveira, 29; 10)Serafim Jr.28.

A disputa também tem sido acirrada no Mini Challenge, comprovando o bom nível técnico dos pilotos. Fábio Viscardi, vencedor da segunda bateria em São Paulo, é o líder com 94 pontos. Seguido por José Mario Castilho, que também teve bom resultado na capital paulista com um terceiro lugar na segunda bateria e soma 88 pontos. O terceiro colocado é baiano Patrick Gonçalves, com 82 pontos, que vem embalado dos excelentes resultados em Salvador e ainda tem a boa lembrança do pódio em São Paulo, quando garantiu o terceiro lugar na primeira bateria.

Foto:Duda Bairros/Divulgação.