Stock Car – Piloto paranaense preparado para o desafio do Milhão e vaga na Super Final

3 de setembro de 2010

Emoção vai ser a tônica da Corrida do Milhão e 7ª etapa da Stock Car, que acontece neste domingo (05), às 11h, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para a prova, o piloto paranaense da Girho’s, Julio Campos, que considera esta corrida a mais importante do ano, segue motivado para ser o ganhador do milhão, além de conseguir pontuação para entrar na super final da categoria.

Após a 8ª etapa, os 10 pilotos mais bem colocados vão para a Super Final, que define nas 4 últimas provas quem vai ser o campeão da temporada. Julio Campos é o 9º colocado e vê a Corrida do Milhão como decisiva para seguir na luta pelo título de 2010.

“Estou bastante focado em marcar pontos para entrar na Super Final e também acredito que temos um ótimo carro para tentar ganhar este prêmio de um milhão”, afirma Campos.

Para Rudimar Revers, diretor da Girho’s, patrocinadora do piloto, a luta pelo prêmio vai ser acirrada e emocionante. “O valor que está em jogo vai ser uma motivação a mais para os pilotos tornarem a prova ainda mais surpreendente em Interlagos, que é um dos principais autódromos do país”, diz.

Julio Campos destaca que a última corrida em São Paulo foi muito importante para recolher dados e tornar o carro ainda mais competitivo para este fim de semana.

“Os fãs do automobilismo podem esperar uma prova cheia de surpresas, vai ser a corrida mais longa da temporada e com um prêmio que vai fazer Interlagos ferver”, completa o piloto.