Stock Car: Ídolos do futebol conhecem o mundo das corridas

4 de setembro de 2010

O presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, e o ex-jogador Ademir da Guia, um dos atletas mais venerados da história do clube _liderou a famosa Academia de Futebol nas décadas de 60 e 70_, serão convidados especiais da GC Palmeiras Motorsport, parceria do clube com a Gramacho Costa na “Corrida do Milhão” da Stock Car, que acontece neste domingo.

Antes da prova, marcada para as 11 horas (de Brasília), Belluzzo e Ademir entregarão camisas personalizadas aos pilotos do time, Christian Fittipaldi e Gustavo Sondermann, além de distribuírem brindes ao público durante o período de visitação dos boxes. Devido ao confronto com o Cruzeiro pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que também acontece no domingo, os jogadores do Palmeiras tiveram de recusar o convite para visitar a representação do time nas pistas.

O GC Palmeiras Motorsport realizará uma homenagem póstuma a José Panzarine, o ‘seo’ Panza, nos boxes de Interlagos. Roupeiro do Palmeiras, Panza faleceu nesta quinta-feira, aos 76 anos de idade, por insuficiência cardíaca. Natural de Laranjal Paulista, no interior de São Paulo, Panza trabalhava junto ao elenco profissional desde 1981.

Foto: José Mário Dias/MS2.