Em Interlagos (SP), Jimenez quebra recorde de todas as categorias de acesso da Stock Car

5 de setembro de 2010

Além da pole position para a quinta etapa da Copa Montana, conquistada no sábado (04), Sérgio Jimenez (GFS Software) teve mais um motivo para comemorar. Ao garantir a posição de honra do grid de largada com o tempo de 1min44s166, o piloto da Scuderia 111 assegurou o recorde do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para um carro de uma categoria de acesso da Stock Car.

Na última sexta-feira, Jimenez foi o mais rápido do dia com a marca de 1min43s315, tempo nunca antes atingido por um piloto que disputasse uma prova no circuito paulista por uma categoria anterior ao principal campeonato do automobilismo brasileiro.

“Fiquei muito feliz ao saber que a minha melhor volta de sexta-feira foi o recorde para uma categoria de acesso à Stock Car, incluindo a Copa Montana, a Copa Vicar, Stock Light… dá um ânimo e uma confiança a mais para a corrida deste domingo”, comentou o piloto que busca sua segunda vitória seguida na Copa Montana.

A corrida está marcada para às 13h do domingo (05), com transmissão ao vivo pela RedeTV!, pelo Speed Channel (NET), e via internet pela RaceTV (www.racetv.com.br).

Fique por dentro da programação da Copa Montana em Interlagos (horário de Brasília):

DOMINGO (05/09)
13h10: Largada – 5ª etapa Copa Chevrolet Montana