Álvaro Parente espera boa corrida em Monza

9 de setembro de 2010

Será realizada, no próximo fim de semana, em Monza mais uma etapa da GP2 Series. O piloto lusitano Álvaro Parente esperar continuar a protagonizar as boas performances que tem realizado nas últimas corridas em que tem disputado.

Álvaro Parente conhece bem o circuito, onde já provou o sabor embriagante da vitória por diversas vezes, e sabe que as suas características são únicas. Porém, o piloto português confia na sua equipe e sublinha que, caso tenha ao seu dispor um carro competitivo, poderá continuar os bons resultados. “Esta pista exige um carro com muito pouca asa, para poder ser veloz nas retas, e com muita aderência mecânica, para poder descrever as chicanes e algumas curvas rapidamente. Em Spa-Francorchamps fomos muito competitivos, mas Monza é muito particular. No entanto, estou confiante de que a Coloni me entregará um carro muito competitivo de modo a poder disputar  as primeiras posições”, concluiu o jovem do Porto.

O piloto português entrará em pista nesta sexta-feira às 10h55 (hora de Lisboa) na primeira sessão de treinos livres, às 14h55 será realizada a tomada de tempo. A primeira corrida será disputada no sábado à tarde e a segunda no domingo de manhã.