Stock Car – Julio Campos focado para conquistar vaga na Super Final

16 de setembro de 2010

Para continuar a luta pelo título de 2010, o piloto da Girho’s, Julio Campos segue focado para se classificar entre os cinco primeiros e conquistar a vaga na Super Final da Categoria. A 8ª e decisiva etapa acontece dia 19 de setembro, às 11h (10h no horário local), no Autódromo Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Após a prova de Campo Grande, os 10 pilotos mais bem colocados vão para a Super Final, que define nas 4 últimas provas – Londrina, Santa Cruz do Sul, Brasília e Curitiba – quem vai ser o campeão da temporada.

O piloto Julio Campos é o 11º colocado e vai com força total para ficar entre os 10. “Nesta prova precisamos fazer um ótimo trabalho para entrar na Super Final. O nosso único foco é largar entre os cinco primeiros e chegar entre os cinco primeiros, para assim carimbar nossa vaga e continuar a briga pelo título de 2010” , diz Campos.

“Esta prova é a última chance que os pilotos têm para continuar a luta pela vitória da temporada. O autódromo vai pegar fogo, pois muitos pilotos ainda têm a possibilidade de classificação e isto com certeza vai tornar esta corrida acirrada e emocionante. Julio Campos vem conquistando bons resultados na Stock Car e acreditamos que ele estará entre os dez primeiros na segunda fase do campeonato”, afirma Cláudio Gusso, diretor da Girho’s, patrocinadora do piloto.