Ainda há tempo de concorrr ao capacete do centenário do Corinthians

17 de setembro de 2010

O centenário é do Corinthians, mas o prêmio é do torcedor: representante do clube paulistano na Stock Car, Ricardo Zonta está sorteando o capacete temático utilizado na “Corrida do Milhão”, em promoção conjunta com o Esporte Espetacular e o portal Globo Esporte www.globoesporte.com

Estilizado com as cores e o escudo do Timão, o “casco” foi assinado por todos os jogadores, entre eles Ronaldo e Roberto Carlos. Para concorrer, o participante precisa enviar uma frase explicando por que ama a Stock Car e o Corinthians. O dono da melhor expressão será premiado com o capacete, e o resultado será revelado no Esporte Espetacular, no dia 19 de setembro, data da etapa de Campo Grande.

“Para mim, como corintiano e piloto, fazer parte deste momento é motivo de muita felicidade e orgulho. Parabéns para a Nação Corintiana!”, disse Zonta. O participante pode enviar várias opções de frases para ter mais chance de ganhar esse prêmio especial. Para obter mais informações e mandar a frase, basta acessar os endereços www.globoesporte.com/ee ou www.globoesporte.com/stockcar.